Trocas e Devoluções
Devolução de Produto:
A devolução produto só poderá ser feito no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou por insatisfação de compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente, ou pelo email contato@duoseg.com.br e solicite a troca.
Condições para a troca ou devolução:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
- O produto deve ser enviado para a devolução ou troca com frete pago pelo cliente, e no caso de troca a DUOSEG paga o frete de volta.
- Caso o produto apresente defeito de Fabrica e precise ser torcado, o frete de envio para a DUOSEG é de responsabilidade do cliente, e o frete de devolução é de responsabilidade da DUOSEG.
- Será enviado ao cliente um questionário para ser preenchido, relatando o possível problema do produto adquirido.
- Nas solicitações de desistência de produtos, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
Realizar cancelamentos pelo email (contato@duoseg.com.br):
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.